quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ação integrada das Policias Civil e Militar , prende traficantes com armas e drogas em Patos-PB



Uma operação realizada no final da manhã desta quinta-feira, 10, pelas policias Civil, Militar e Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Patos, prendeu duas pessoas e aprendeu dois menores.
Com o grupo foi encontrado armas, munições e drogas. A ação aconteceu na comunidade Beiral, no bairro da São Sebastião, o local conhceido como Beco do Funil. Após as prisões os indivíduos foram levados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
A policia prendeu Josinaldo Gomes dos Santos o “Maxixe”, os menores de iniciais C.M e L.R.N.M. Além de uma quarta pessoa que se identificou como usuário e ficou detido para prestar esclarecimentos.
Essa foi a segunda ação integrada das Polícias Civil, GTE e Militar nesta semana. Segundo o delegado Cristiano Jaques, o trabalho integrado tem surtido efeito, por se tratar de um trabalho diferenciado que foi iniciado este ano.
“Em menos de uma semana, a polícia aprendeu mais de 25Kg de maconha, 5Kg de Crack e agora retirado da sociedade uma pessoa bastante perigosa, como esse indivíduo que foi encontrado com armas. Também um adolescente suspeito de vários homicídios, citados nos procedimentos especiais que são instaurados para apurar esses delitos. É um trabalho bastante exitoso que está sendo iniciado e concretizado a cada dia na cidade de Patos” afirmou.
O Tenente Fernandes disse que graças ao serviço de inteligência das policias, foi possível chegar até o bando. Segundo o Tenente no momento das prisões eles tentaram se evadir, porém com o cerco total da área, foram efetuadas as prisões e as apreensões desses produtos. Ainda segundo Fernandes, a polícia vai continuar trabalhando em conjunto, ao comando do Cel. Almeida para dar segurança e tranqüilidade a população.
Apreensões
1 Espingarda calibre 12, com quatro munições intactas
1 Espingarda Bate-bucha
1 Revolver calibre 38, com seis munições intactas
4 pedras de Carck
3 papelotes de Maconha.

Fonte: Patos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário