segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Patos-PB


Um acidente entre um Fiat Pálio de cor preta e placas MNI – 9932 de João Pessoa e uma moto Honda Fan da mesma cor, de placa DOY – 1093 de Guarulhos São Paulo, deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (13).

O acidente aconteceu por volta das 18h:30m na BR 230 em frente ao motel Thaiti.

A vítima fatal foi identificada como sendo José Horácio, 49 anos, conhecido por “Zé Bicudo”. O motorista do Pálio não teve a identidade revelada e de acordo com a delegada Simone Quirino que estava no plantão, foi preservada por que ele (o motorista) estava temendo represálias por parte da família da vítima.

As informações são vagas a respeito da tragédia. Segundo relato do motorista a delegada, ele não teve culpa. Disse que supostamente a vítima vinha em companhia de um outro motoqueiro que até o momento não foi identificado e teria
invadido a pista em sentido contrário.
carro
Só após o levantamento pericial feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) que esteve no local, é que as causas do acidente com mais uma vítima fatal serão reveladas.
O corpo de “Zé Bicudo” foi encaminhado para Campina Grande para realização de necropsia. Alguns familiares da vítima compareceram a delegacia e disseram que ela estava sem identidade no momento, no entanto ficou impossível a postagem de uma foto sua.


Fonte: Mário - Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário