segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Deicor desarticula quadrilha que explodia caixas eletrônicos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
A Polícia Civil desarticulou a quadrilha que vinha aterrorizando o interior do Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste. Os bandidos eram responsáveis pelos arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. Dois dos criminosos morreram no confronto com os policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Um deles foi Sueldo Lopes Guimarães, mais conhecido com “Véio”. Ele era remanescente da quadrilha de Valdetário Carneiro e tinha mandado de prisão em vários estados do Brasil. Inclusive, ele já esteve preso na Venezuela.

Além de Sueldo, um criminoso identificado como Daniel também morreu no confronto com a polícia, que aconteceu na cidade de Goianinha, no último sábado (5). Outros seis acusados de assaltos também foram mortos, sendo eles Márcio Gomes da Silva, Francisco de Assis Ananias dos Santos, Evangelista Matias da Silva, Juliano Mendes da Silva, André Luis Nobre de Sena e Genilson Nobre de Sena.

A delegada Sheila Freitas, titular da Deicor, informou que a quadrilha era bem estruturada e tem integrantes da Paraíba e Pernambuco. Todos os criminosos presos neste fim de semana são do Rio Grande do Norte, mas as investigações continuam e nos próximos dias a polícia deve prender o restante da quadrilha.



“A gente trabalha em parceria com os outros estados e temos identificado os criminosos. Prendemos boa parte, mas ainda falta o resto e vamos encontrá-los”, comenta Sheila Freitas.


Fonte:Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário