sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em Pombal-PB: Polícia militar prende temido ladrão após furtar residência de Radialista



O responsável por cerca de 80% dos furtos à residências e estabelecimentos comerciais, que vinham aterrorizando a população de Pombal, nos últimos dias, finalmente foi preso, após praticar mais um delito, contra a residência do radialista Vital Cavalcante.
Conforme informações, a prisão de Rodrigo Inocêncio dos Santos, “Rodriguinho” (foto acima), de 21 anos, foi por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (12), nas proximidades do Fórum local, quando policiais militares da 2ª companhia estavam em “campana”, para tentar prendê-lo.
Ainda segundo a polícia, ele acabara de invadir a residência do comunicador, que fica na rua Tabelião José Vieira de Queiroga, de onde levou R$ 5.700, em espécie, além de mais de R$ 40 mil em cheques.
A dona da casa, Mareni, se acordou quando o criminoso ainda estava dentro da residência, fazendo com que ele fugisse, pulando o muro, chegando, inclusive, a se cortar nos grampos da parede.
Os militares iniciaram a perseguição, efetuando alguns disparos, e conseguindo dominá-lo.
Em poder de Rodriguinho foi apreendido o dinheiro furtado da residência, além de vários aparelhos de celular.
Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil, sendo autuado em flagrante pelo delegado Silvyo Rabelo, e encaminhado à cadeia local.
O delegado disse que Rodriguinho é o autor de pelo menos 80% dos furtos registrados em Pombal.
“Mas ainda tem outros e estamos nas diligências, junto com a polícia militar, para prendê-los”, declarou o delegado.
furto 

Fonte: LiberdadeFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário