sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Polícia Militar impede possível rebelião no presídio em Patos-Pb


Uma operação “Pente Fino” em caráter relâmpago foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 11, no presídio Dr. Romero Nóbrega em Patos. A atividade foi comandada pela policia militar e conseguiu recolher estiletes, celular e objetos perfurantes. A revista foi comandada pelo Capitão Esaú (foto) e contou com cerca de 50 policiais. A operação foi desencadeada depois de informações colhidas sobre uma possível rebelião devido à chegada de Josinaldo Gomes dos Santos, “Maxixe”, que tem vários inimigos naquele ambiente prisional.Capitão Esaú
Depois da prisão de Josinaldo Gomes “Maxixe”, 24 anos, que é considerado como sendo um dos chefes do tráfico de drogas em Patos e principalmente tendo como reduto a comunidade conhecida com Beiral, alguns presos de gangues rivais que também estão no presídio Dr. Romero Nóbrega tentaram matar o referido preso nesta quinta-feira, 10. Maxixe foi agredido violentamente por apenados no momento que se dirigia para a sua sela. O preso teve várias escoriações e um braço fraturado na agressão, com isso teve de ser atendido no Hospital Regional de Patos. O preso já está em uma das enfermarias do presídio regional. Informações dão conta que a qualquer momento pode ser pedida sua transferência para outro presídio do estado, pois a permanência de “Maxixe” no presídio em Patos pode lhe custar à vida.
Com as várias prisões realizadas pelas policias civil e militar em Patos nos últimos dias, a disputa pelo controle do tráfico na cidade ficou mais acirrada. Desde que assumiu como delegado regional, Dr. Cristiano Jaques e sua equipe já fizeram cerca de 30 prisões de janeiro até este dia 11 de fevereiro. Só nesse início de fevereiro já foram presas 15 pessoas todas por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas. As policias civil e militar não tem dado trégua e as prisões de bandidos tem se intensificado em diversos locais de Patos.

Jozivan Antero – patosonline.com
Operação Pente Fino
Operação Pente Fino


Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário