sábado, 26 de fevereiro de 2011

FILHO DE FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS DE PATOS-PB MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSITICO NO PERNAMBUCO




Notícia trágica abala esposa, amigos e principalmente familiares do ex-bancário, bastante conhecido na cidade por Thiago Torres, 24 anos, que é filho do funcionário dos Correios de patos conhecido por Tenildo.

As informações extra-oficiais dão conta que o acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25) no estado de Pernambuco, nas proximidades da cidade de Tuparetama, local onde a vítima iria trabalhar como gerente da agência do Bradesco, porém ainda são vagos os detalhes como teria acontecido a tragédia.

De acordo ainda com informações de parentes próximos da vítima, ela retornava daquela cidade com destino a Patos e perdeu o controle do seu vaículo (não informado o modelo) e capotou.

Um motorista que vinha atrás do carro de Thiago viu quando aconteceu o acidente e parou para prestar socorro, porém percebeu que ele havia falecido no local e que ficou constatado que quebrou o pescoço e teve morte imediata. O rapaz, que não foi identificado, pegou o celular da vítima e conseguiu falar com algumas pessoas que tinham registros telefônicos na agenda do aparelho.

Thiago trabalhou por um bom período no Bradesco de Patos e através de sua atividade e seu bom relacionamento com os clientes, conseguiu reunir um grande número de amigos, inclusive correntistas de outras cidades, tanto que já havia conseguido através do seu desempenho, promoção para gerenciar Tuparetama no pernambuco.

Thiago deixa filho e esposa Nathálya, que é filha da professora Leidinha irmã do ex-jogador de futebol já falecido Menon.

O sepultamento está previsto para acontecer as 16h no cemitério São Miguel. O corpo está sendo velado na residência de sua mãe Solange na Rua do Baicora, próximo a Deodoro da Fonseca no centro.


Fonte Redação Portalpatos/Foto: Album da Família/Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário