sábado, 19 de fevereiro de 2011

HOMEM FUZILADO DENTRO DE CARRO


João Mariano da Costa, 38, o ´Chinês´, acusado de tráfico de drogas, não teve tempo de reagir ao ser perseguido pelos assassinos. Ao volante do Renault Clio, de placas KLA-1832 (CE), ele tombou no banco do passageiro, depois de ser baleado duas vezes na cabeça. O crime ocorreu na tarde de ontem, no cruzamento da Rua Farias Lemos com a Avenida Ministro José Américo, no Parque Iracema (Grande Messejana).

Segundo a Polícia, a namorada da vítima, cujo nome não foi divulgado, estava no banco do passageiro do automóvel no momento da execução, mas não foi atingida e, em seguida, fugiu do local. Segundo levantamentos realizados por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e militares da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), o principal suspeito é o cunhado de João, identificado apenas por Bruno.
Testemunhas relataram ter presenciado o momento em que o automóvel guiado pela vítima parou no cruzamento e, em seguida, um veículo Polo, com três pessoas a bordo emparelhou com o Renault Clio. Instantes depois foram ouvidos vários estampidos.
AgonizandoAs primeiras pessoas que apareceram ao local do crime ainda encontraram a vítima agonizando, contudo, ela morreu antes da chegada do Samu.
Logo depois do assassinato, a informação sobre os suspeitos foi repassada às equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão. Três jovens foram detidos em um veículo semelhante, em Messejana, mas de acordo com o diretor adjunto da DHPP, delegado Franco Pinheiro, eles não tinham ligação com o caso.
O major PM Lourival Lima, comandante da 2ª Cia/5ºBPM, compareceu à Rua Farias Lemos e afirmou que todas as patrulhas, inclusive as equipes do Serviço Reservado, estavam realizando diligências para tentar localizar e prender os acusados. Os policiais da DHPP estiveram na residência da jovem, situada na Parque Iracema e também no apartamento de Mariano, localizado no bairro Paupina.
Nos dois locais, os inspetores e o delegado Franco Pinheiro obtiveram a informação de que ela havia passado rapidamente, apanhado alguns objetos e saído novamente. "Ela é a testemunha-chave e nós já temos uma linha de investigação. Estamos tentando localizá-la", afirmou o diretor da DHPP.
 
 
Fonte: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário