quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HOMEMS TENTARAM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICOS DO BB DE JUCURUTU-RN



















Por pouco mais uma agência bancária não foi alvo da ação de bandidos na noite de ontem no estado do Rio Grande do Norte. Desta vez os bandidos montaram um esquema para arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Jucurutu.

Na noite de ontem, (terça feira) dois homens ainda não identificados entraram na agência bancária, as 19 horas e montaram um esquema para arrombar os caixas eletronicos. Os homens usaram fitas adesivas nas portas da agência e ainda colocaram isopor em câmeras de segurança impedindo assim a filmagem, da ação, e após isso deixaram as dependências do banco.

A Policia Militar de Jucurutu recebeu informações sobre a chegada da dupla na cidade e começou a monitorá-los, devido aos mesmos estarem em atitude suspeita. Os Policiais receberam orientação para aguardar o retorno dos elementos, e o retorno não aconteceu.

De acordo com informações chegadas de Jucurutu, os Caixas eletrônicos não sofreram nenhum dano, mais mesmo assim a Policia continua em alerta porque existe a possibilidade dos homens voltarem, ou mesmo que seja uma quadrilha inteira.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário