sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homicídio na madrugada dessa sexta em Currais Novos-RN


xandinho (réu confesso)

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 00h15minh desta sexta-feira (25), mais um homicídio foi registrado em Currais Novos. Desta vez foi na Rua Tomaz Silveira, ao lado do antigo Supermercado Venâncio, e teve como vítima, Luís Sérgio da silva (Sérgio de Luciano), natural de Currais Novos. O mesmo teve 08 facadas deferidas em seu corpo, ao ponto das vísceras ficarem expostas.
A Polícia Militar passava no local na hora do crime e prendeu em fragrante, Alexandre Justino do Nascimento (Xandinho), 32 anos, residente na Rua Chiquinha Batista, Bairro Santa Maria Gorete. Xandinho tentava fugir a pé com a arma do crime (faca), mas foi pego pela guarnição comandada pelo o Sargento Moura e composta pelos os Soldados, Eronides, Isaac e Neto. A guarnição fazia uma ronda no local, que é freqüentado por viciados em drogas quando percebeu Xandinho correndo. Os Policiais o seguiram rapidamente e o prenderam. Quando retornaram a o local encontraram Sérgio agonizando.
O acusado disse em depoimento que a tinha brigado com a vítima minutos antes e que a faca utilizada no crime era da própria vítima. Acrescentou que voltaram a discutir, foi quando a vítima puxou a faca, mas num momento de distração, avancei, peguei a faca e desferi vários golpes, disse xandinho.
Sérgio foi socorrido pela uma equipe do Hospital, mas recebemos a informação que el e não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia não descarta a participação de outra pessoa conhecido como Careca no crime, apesar do acusado dizer que estava só. A droga pode ser a motivação desse homicídio, acredita a Polícia.

Fonte: 3ªCIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário