sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais um acusado de participar do homicídio dessa sexta em Currais Novos-RN é preso pela Polícia Militar


Careca
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 10h00minh da manhã desta sexta-feira (25), o outro acusado de ter participado do homicídio no início do dia hoje foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia. Trata-se de Fábio Martins da Silva (careca) de 28 anos, residente no Sítio Baixa Verde, município de Lagoa Nova.
Careca já tem várias passagens pela delegacia e é mais um viciado em crack. Ele foi visto com Xandinho e alegou que separou a primeira briga que a vítima teve com o acusado, porém disse que não teve nada a ver com o homicídio que aconteceu minutos depois.
Xandinho mudou o depoimento e disse que deu apenas uma facada na vítima, porém os médicos identificaram pelo menos oito perfurações.
O delegado, Dr. Cláudio, disse que não tem dúvida que o crime foi motivado pelo o tráfico de drogas e autuou em fragrante Careca por participação no homicídio.
Os dois acusados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório, porém os presos não aceitaram e passaram a agredir os dois que tiveram que ser colocados em uma cela separada. O pedido de transferência para o presídio já foi feito, tendo em vista, a integridade física dos acusados.

Fonte: 3ªCIPM CurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário