quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mossoró - A luta de muitos pela vida de duas pessoas

Um acidente envolvendo dois veículos no inicio da tarde de quarta feira 09 de fevereiro de 2011 na Br 304 avenida do contorno, próximo ao conjunto inocoop do nova Betânia, por pouco não termina em uma tragédia.

"Solange Costa de Medeiros", Mãe de uma criança de 2 anos e grávida de 7 meses, dirigia seu carro, um palio de cor verde e placas NNJ 6294, com destino a uma escola onde iria deixar seu filho. O garoto de 2 anos nada sofreu, o mesmo era conduzido no banco traseiro do carro e protegido pelo o assento para criança.

Informações de uma testemunha que dirigia seu veiculo atras do veiculo de Solange e que também prestou os primeiros socorros, ele disse que o veiculo de Solange invadiu a contra mão e colidiu lateralmente com os pneus traseiros de uma caçamba carregada de areia que trafegava no sentido contrario ele disse ainda que é possível que Solange tenha se descuidado com alguma coisa, como toca Cd ou celular.

A caçamba de placas MYQ 4747 que era dirigida pelo seu proprietário conhecido apenas Edivaldo que nada sofre, mas a caçamba teve o eixo traseiro quebrado e ficou parada do estacionamento da Br.
A condutora do palio a senhora Solange ficou presa nas ferragens do veiculo, foi grande a movimentação de curiosos que assistiam o trabalho dos bombeiros, foi necessário o uso de tesouras elétricas para cortar, literalmente a porta do carro e retirar a condutora sem machucá-la ainda mais.
Os profissionais do samu acompanharam todo trabalho e realizaram os primeiros procedimentos na vitima, que permaneceu todo tempo consciente e orientada.  
FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário