domingo, 6 de fevereiro de 2011

Operação prende arrombadores de caixas eletrônicos no RN

Mais dois acusados morreram em troca de tiros com policiais em Goianinha. Informação é que bando agiu em algumas cidades do estado.

Uma operação integrada das policiais Civil e Militar do Rio Grande do Norte resultou na prisão de seis acusados de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. Mais dois envolvidos no bando foram mortos durante troca de tiros na cidade de Goianinha, distante 45 quilômetros de Natal.

A informação foi confirmada ao Nominuto.com pela diretora da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), delegada Sheila Freitas. Ela preferiu não adiantar detalhes da operação que ainda não tinha terminado, mas há informações que o bando agiu algumas vezes em cidades do Rio Grande do Norte.

Durante a tarde, o perfil da PM de Goianinha no twitter (@pmgoianinha) postou algumas informações do fato. “Policia fecha cerco a bandidos na Mata do pau ferro em Goianinha. Houve troca de tiros. Dois bandidos morreram e outro ficou ferido”, informou a postagem.

Em outra postagem informou que “elementos vinham em fuga após delito praticado no estado da Paraíba. Nenhum deles tem documentos de identificação”. O acusado ferido foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho onde recebe atendimento médico e não corre risco de morte.

Fonte: Jornal nominuto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário