sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pai e filha foram morto a tiros na madrugada de hoje em Janduis-RN

Dois integrantes de uma família conhecida na região Oeste por envolvimento em vários crimes, inclusive de pistolagem, foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (25). Pai e filha da família “Antenor” estavam em casa quando foram mortos a tiros por quatro homens.

De acordo com a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Patu, o crime aconteceu pouco depois da meia noite. Os criminosos chegaram fortemente armados, com calibres diferentes, e efetuaram vários disparos.

Durante a ação, morreram Antenor Saldanha Bezerra, patriarca da família, e Francisca Joaquina Alves Saldanha, filha dele. O primeiro é pai de Humberto Alves Saldanha, conhecido como “Galego de Antenor”, considerado um dos pistoleiros mais perigosos do Rio Grande do Norte.

O outro membro conhecido da família é Bartô Galeno Alves Saldanha, também filho de Antenor Saldanha. Um dos crimes atribuídos aos irmãos está a morte do fazendeiro José Reis de Melo, "Zé Vieira", ocorrido no dia 22 de maio de 2006, no município de Campo Grande.

Na ocasião, os criminosos efetuaram mais de 150 disparos de arma de fogo contra a casa da vítima. Devido aos vários crimes da dupla, uma das possibilidades é que o pai e a irmã também tenham sido assassinados por acerto de contas.

Por Thyago Macedo:  Portal No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário