terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Polícia encontra detento do Roger que fugiu usando nome do irmão

O detento Eliézer Avelino Clementino, de 25 anos, que fugiu no início do mês de fevereiro do Presídio do Roger, em João Pessoa, foi encontrado pela polícia no bairro de Mangabeira e encaminhado novamente à penitenciária. Ele saiu do Roger pela porta da frente, usando o nome do irmão, Eliseu, que também está preso. Há pelo menos três versões para o caso.
Em uma primeira divulgação, a saída equivocada teria acontecido por conta de um erro no alvará de soltura. Na segunda versão, os dois presos teriam planejado tudo e um irmão saiu no lugar do outro.
No entanto, ainda na mesma noite, foi dada à TV Cabo Branco uma terceira versão. Nesta, um irmão teria aproveitado que os documentos do presídio estão sem fotos e se apresentado como sendo o irmão, que cumpria uma pena menor e que não teria feito parte do esquema de fuga.

Prisão
Eliézer foi recapturado na segunda-feira (21) à noite, quando saía de uma casa no bairro de Mangabeira. Ele estava acompanhado de quatro pessoas e ainda tentou correr quando percebeu que estava sendo observado, mas acabou sendo preso novamente. O setor de Inteligência da Companhia Florestal investigada o fugitivo desde o início do mês.
Eliézer Avelino Clementino é acusado de homicídio e roubo. Ele foi autuado em flagrante na 9ª Delegacia Distrital por falsidade ideológica, por ter se passado por seu irmão para fugir, e foi encaminhado de volta ao Presídio do Roger na mesma noite.

Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário