sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Polícia encontra mais de três mil dinamites em estrada que liga PB ao RN


Arsenal entre PB e RN
(Foto: Aldair Dantas/Tribuna do Norte)
A Polícia do Rio Grande do Norte localizou durante uma operação especial iniciada nesta quinta-feira (10), um arsenal com mais de três mil bananas de dinamites numa estrada que liga os municípios de Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar, a Picuí, no Sertão paraibano.
De acordo com as informações publicadas na Tribuna do Norte além das bananas de dinamites, ainda foram encontradas mil espoletas e dezenas de sacos de 25 quilos cheios de dinamites granuladas.
A suspeita é a de que o material seria utilizado por bandidos em ataques a bancos e caixas eletrônicos. Duas pessoas foram detidas para averiguação e um depósito e dois paióis postos sob a guarda dos policiais.
A descoberta foi possível graças a uma investigação realizada por cerca de 50 homens dentre agentes do Serviço de Inteligência da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do RN, policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Grupo Tático de Operações (GTO).

Fonte : Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário