quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Polícia prende homem acusado de cometer vários homicídios no Sertão


A polícia do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do COSAC (Curso de Operações de Sobrevivência na Caatinga), comandados pelo Capitão Douglas Ferreira prendeu nesta quarta-feira (23) [, o acusado de homicídio Gilson Gomes de Assis, vulgo "Gilson Torrado", 45 anos, residente no Sítio Várzea Nova, município de São Bento.
De acordo com a PM, "Gilson Torrado" é acusado de homicídio e várias tentativas de homicídio na região. Ele foi preso na localidade de Cachoeira do Serrote, no mesmo município.
A polícia prendeu também Janduir Bezerra do Nascimento, 47 anos de idade, acusado de dar apoio ao foragido da justiça. No momento da prisão, Gilson apresentava curativos nos braços resultado de um confronto que teve com a PM dias antes de ser capturado.
Segundo a polícia, Gilson estava portando uma espingarda calibre 12 com 4 cartuchos intactos, um revólver calibre 38 e 13 munições, além de uma espingarda soqueira de grosso calibre. Ao término das diligências os acusados foram apresentados a autoridade Policial e flagranteados.

Diário do Sertão e Secon

Nenhum comentário:

Postar um comentário