sábado, 19 de fevereiro de 2011

RELEMBRANDO: Maranhão sanciona PEC 300 antes da eleição e Ricardo reafirma compromisso em pagar reajuste

Matéria postada dia 30.10.2010 às 17h42min “Os policiais militares da Paraíba podem ficar tranquilos, pois assumo esse compromisso com a corporação de pagar o benefício"
RC_e_maroca_20100820_091619Na véspera da eleição a PEC 300 volta a ser um dos assuntos mais comentados da semana. O candidato a governador José Maranhão (PMDB) reassumiu o governo do Estado neste sábado (31) sancionou a lei que reajusta os salários dos policiais. Já o socialista Ricardo Coutinho reafirmou o compromisso de pagar o aumento concedido caso seja eleito.
De acordo com o secretário Chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão, informou que Maranhão sancionou no final da tarde deste sábado o Projeto de Lei similar a PEC 300 já que o governador em exercício, Ricardo Marcelo (PSDB), teria se recusado a aprovar a lei que sequer foi publicada no Diário do Poder Legislativo (DPL) da Assembleia Legislativa (AL).
A nova lei já foi encaminhada para ser publicada neste domingo (31), dia da eleição, no Diário Oficial.
O candidato a Ricardo Coutinho (PSB), por sua vez, reafirmou que vai pagar a PEC 300 e também implantar os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) da Polícia Militar caso seja eleito.
“Os policiais militares da Paraíba podem ficar tranquilos, pois assumo esse compromisso com a corporação de pagar o benefício, respeitando o que foi aprovado pela Assembleia Legislativa”, assegurou.
“E quero deixar claro que vamos implantar os planos de cargos e carreiras da Polícia Militar, diferente do que fez o candidato à reeleição que, nos seus dois governos, não deu um reajuste à categoria”, completou. Ricardo também ressaltou o seu compromisso, firmado desde o primeiro turno, de convocar os aprovados do concurso da PM.

Fonte:PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário