domingo, 6 de fevereiro de 2011

UFC 126: Anderson Silva atropela Vitor Belfort e dedica vitória ao ator Steven Seagal


 O aguardado confronto entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort pelo cinturão dos médios (84 kg) do UFC durou menos do que a maioria esperava. Após dois minutos sem nenhum golpe desferido pelos lutadores, Vitor acertou um bom soco de esquerda e partiu para cima, inclusive colocando o atual campeão para baixo.

A empolgação foi tanta que o “Spider” quase pegou as costas do carioca. Depois de uma rápida troca de esgrimas, os atletas se levantaram caminharam para o final da luta.


Ao se estudarem no centro do octógono de novo, Anderson mostrou por que é o verdadeiro campeão e surpreendeu a todos: com um certeiro chute frontal no queixo, fez o desafiante desabar. Na sequência, engatou dois fortes socos no oponente, que não esboçava reação.


O rápido triunfo fez a platéia, que o vaiava durante sua entrada no ginásio, se render mais uma vez ao seu talento e o aplaudir de pé. Visivelmente emocionado, o “Spider” fez questão de dedicar a vitória ao mestre de aikidô e astro do cinema Steven Seagal.


- Quero agradecer ao mestre Steven Seagal que me ensinou esse chute. Treinei muito e hoje deu certo.


Para acabar de vez com a polêmica que envolvia os protagonistas da noite, Anderson Silva abraçou o desafiante, que demorava a entender o que havia acontecido, e falou em alto e bom som, “gosto de você pra caramba”, para anunciar no microfone.


- O Vitor é um grande lutador, que merece o respeito de todos nós. Dedico esta vitória a todos os treinadores que passaram pela minha trajetória. Dedico essa vitória a todos eles.



Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário