quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acusado de assaltar ônibus é preso em flagrante em João Pessoa

Um homem acusado de assaltar um ônibus em João Pessoa foi preso em flagrante na quarta-feira (6) à noite, poucos minutos depois de ter praticado o crime, por volta da meia-noite. Um dos passageiros viu o local onde o assaltante se refugiu e chamou a Polícia Militar. O alvo foi um ônibus da linha 1500, da empresa Transnacional.
O assalto aconteceu no bairro Castelo Branco. Logo depois de roubar o dinheiro do caixa, o acusado desceu do ônibus em direção à comunidade São Rafael. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um dos passageiros desceu num ponto de ônibus próximo e parou uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro.
A testemunha apontou a casa onde o assaltante se refugiu, o que culminou com a prisão em flagrante. Szffyhelly Lopes de Sousa, de 23 anos, chamado popularmente de 'Carioca', foi reconhecido pelo passageiro. Segundo a polícia, ele seria responsável por uma série de assaltos em ônibus da Capital.
Ele foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira e autuado pelo crime de roubo. A arma usada na abordagem ao cobrador não foi encontrada.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário