quinta-feira, 14 de abril de 2011

Adolescente grávida é assassinada em JP; suspeitos são presos

Karoline Zilah
Uma adolescente de 16 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada na quarta-feira (13) à noite em João Pessoa, em frente a uma casa na comunidade Padre Hildon Bandeira, situada no bairro da Torre. A polícia informou que prendeu dois envolvidos no crime.
De acordo com testemunhas, Jussara Nunes da Silva estava numa calçada conversando com uma mulher e cinco crianças, quando os dois homens chegaram em uma motocicleta atirando.
Cerca de uma hora depois, dois suspeitos foram localizados por policiais militares do 5º Batalhão nas proximidades do viaduto do bairro do Cristo. Os irmãos foram presos e interrogados na Delegacia de Homicídios, na Capital, e teriam confessado participação no crime.
Um dos acusados, Pedro Henrique Ramos Leôncio, de 18 anos, assumiu que disparou os tiros. O outro foi identificado como Gilberto Douglas Ramos Leôncio, de 21 anos.
Segundo parentes de Jussara, ela é companheira de um homem preso por tráfico de drogas no Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. Os acusados de cometer o assassinato seriam comerciantes de entorpecentes que teriam  'acertado contas' com a adolescente.
A polícia também investiga se o crime tem relação com um duplo homicídio ocorrido há exatamente um mês na comunidade São Rafael, no Castelo Branco, quando mãe e filho foram brutalmente assassinados. Os irmãos Pedro Henrique e Gilberto são filhos da mulher morta, a diarista Ana Paula Leôncio.

Portalpb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário