sábado, 23 de abril de 2011

Adolescente inicia quebra-quebra no estacionamento do Hospital de Currais Novos-RN e é contido pela Polícia Militar

Policial com a pedra usada pelo o adolescente
                                                            
Por volta das 11h30minh dessa sexta-feira (22/04) no estacionamento do Hospital Padre João Maria, um adolescente de 17 anos aparentando está sobre efeito de droga iniciou um quebra-quebra dos veículos que estavam estacionados. Ele começou subindo em cima das motos e derrubando-as, sendo contido pelo Policial e segurança do Hospital. Depois de resolvido com as motos foi dado uma orientação para que o adolescente se retirasse do estacionamento.
Outro adolescente que o acompanhava conseguiu retirar o acusado do Hospital, mas sem motivo aparente, ele retornou e pegou uma pedra de aproximadamente 800 gramas e começou a atirá-la em dois veículos dos médicos que estavam estacionados, atingindo a lateral e o parabisa de um deles.
O policial de plantão voltou a detê-lo e solicitou reforço para encaminhar o mesmo para a delegacia, juntamente com o médico (vítima) para serem tomadas as providências cabíveis.
O irmão do acusado de 24 anos compareceu na delegacia, onde foi marcada uma audiência para tentar chegar num acordo quanto ao serviço que terá de ser feito no veículo.

PM Currais Novos - Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário