sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agência dos correios de Janduis-RN foi assaltada por quatro elementos

http://1.bp.blogspot.com/-61Fto8ojR00/TZT71mg4cvI/AAAAAAAAChM/WFIZMaVMaN8/s1600/Correios+001.jpg
 
Por volta das 14h05min horas desta quinta-feira (31), três elementos em motos não identificadas chegaram à agência dos correios de Janduís anunciando o assalto, no momento da ação poucas pessoas estavam na agência.

De acordo com o gerente José Ademir Alves, apenas dois elementos entraram no estabelecimento e o terceiro ficou na moto dando fuga ao bando.


Cerca de 2 mil reais foi levado na ação que durou poucos minutos.


A policia militar foi acionada logo em seguida, segundo informações repassadas pelos Saldados Aginaldo e Dutra, os indivíduos seguiram em fuga pela Rua Canuto Gurgel entrando no Beco do Antigo Matadouro com destino ao sitio permissão com saída no município de Caraúbas.


Segundo o Sargento Izídio Lima, comandante do destacamento policial militar de Messias Targino que estava no local colhendo as primeiras informações, os elementos estavam portando duas Armas, uma longa provavelmente uma espingarda calibre 12, e um revolve, os mesmos estavam de cara limpa, todos usando shorts. Viaturas do GTO Campo Grande, Caraúbas e Patu estão fazendo diligências na zona rural de Janduís na tentativa de capturar os elementos.


O Tenente Costa Silva, comandante da 3ª Companhia de policia Militar de Campo Grande está à frente das diligencias.


Ambos os elementos tinha cerca de 1,60 de altura, sendo provavelmente adolescentes.
 
Fonte: Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário