quarta-feira, 27 de abril de 2011

APAE: Romário chega a CG para jogo beneficente

                                                         
O deputado federal Romário de Souza Faria, conhecido internacionalmente por Romário, chegará à Campina Grande acompanhado do também deputado federal Romero Rodrigues, nesta quinta-feira, 17h10, no Aeroporto João Suassuna, e seguirá diretamente para a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campina Grande (APAE-CG), quando fará visita a essa instituição.  Logo em seguida, concederá entrevista à imprensa.
O ex-jogador da Seleção Brasileira irá conhecer a APAE sediada na rua Eutécia Vital Ribeiro 525 – Catolé, proximidades da Estação Rodoviária de Campina Grande. O objetivo da visita é apresentar ao ex-jogador de futebol e atual parlamentar a obra que presta relevantes serviços à Paraíba, e está passando por grandes dificuldades para a sua manutenção.
 Por volta das 18h30, Romário participará do jogo beneficente “Faça um gol no time do bem”, a ser realizado no estádio Ernani Sátyro “O Amigão”, em prol da APAE.
A ideia para a realização do jogo partiu do deputado federal Romero Rodrigues que convidou o hoje deputado Romário para se fazer presente ao evento em favor da APAE, e esse de imediato aceitou. Romero tem conhecimento dos problemas pelos quais passa a instituição. A vinda e hospedagem do ex-atleta e deputado federal Romário, um dos destaques do jogo, será patrocinada com recursos próprios, esclareceu Rodrigues para deixar bem claro à sociedade.
Romero faz questão de assinalar que o projeto em benefício da APAE é suprapartidário, não tem qualquer vinculação com partidos, mas sim com o objetivo de ajudar a essa instituição que passa por grandes dificuldades. Diversas personalidades irão participar do evento, inclusive, o senador eleito Cássio Cunha Lima já confirmou presença. Também foram convidados deputados estaduais, federais, vereadores, o governador Ricardo Coutinho, o prefeito Veneziano Vital do Rego, etc.
A presidente da APAE, Margarida da Mota Rocha, disse que é muito importante a participação da população junto ao projeto que ganha um papel indispensável, tanto no processo de socialização quanto na ajuda a instituição. “Consideramos de suma importância a realização do Projeto “Ajude a APAE”, e o jogo beneficente, que terá a participação do tetra-campeão Romário e de outros craques”, disse. Motta explicou ainda, que o movimento de caráter filantrópico, tem como objetivo também ajudar a APAE, que atualmente passa por dificuldades.
Os ingressos para o jogo-exibição em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campina Grande, que terá a participação do Romário, jogadores do Treze e do Campinense, além de outros atletas do cenário ‘futebolístico’ paraibano, estão sendo vendidos desde a última semana nas lojas do Campinense e Treze, além da Banca do Orlando.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário