sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assassinato em Pedra Branca-PB: Homem é morto a facadas enfrente de casa

agua brancaO agricultor José Figueiredo da Silva, de 51 anos, foi morto com cinco golpes de faca peixeira no final da tarde dessa quinta-feira, 7, na Rua Manoel Claudino, centro de Pedra Branca (foto), onde residia.

Segundo testemunhas, o homem, que tinha problemas de saúde, estava enfrente de casa quando o acusado chegou e, imediatamente, começou a esfaqueá-lo. José Figueiredo foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma filha da vítima conversou com a Polícia Militar e disse quem havia matado seu pai. O suspeito está foragido: diligências policiais foram empreendidas, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda conforme a filha do agricultor morto, vítima e acusado tinham uma rixa antiga em função, segundo ela, de uma suposta agressão cometida pelo seu pai contra um familiar do autor do crime, que será investigado pelo delegado Joáis Marques. O corpo do homem foi encaminhado para exame cadavérico em Campina Grande e depois será entregue à família para o sepultamento, que deve ocorrer neste sábado.


Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário