sábado, 2 de abril de 2011

CAICOENSE MORRE VÍTIMA DE COLISÃO FRONTAL EM SANTANA DO MATOS

No início da manhã deste sábado (02), foi registrada uma colisão frontal envolvendo dois carros identificados como um Opala Comodoro e um Focus de cor branca nas proximidades da cidade de Santana do Matos.

As primeiras informações dão conta de que faleceram no local, o caicoense Eduardo Alexandre de Araújo conhecido como Dudu, era segurança do Hemocentro de Caicó e residia no bairro Boa Passagem próximo a Escola Estatual Antônio Aladim, filho de um pedreio e de uma costureira.
A outra vítima fatal é Alínio José dos Santos, de 61 anos natural de São Rafael, o mesmo era comerciante no ramo de relógios e pilotava o Opala Comodoro.
Agora a pouco, deram entrada no Hospital Regional aqui em Caicó, 03 vítimas do acidente, uma delas, pilotava o Focus branco identificada sendo um Policial Militar, Jobson Araújo SIlva, o mesmo está com suspeita de ruptura da caixa toráxica. A 2ª vítima é Rogério Rodriques, vigilante do CAPS, deu entrada conciente, mas no momento está em uma sala de espera onde o mesmo foi colocado no balão de oxigênio pra auxiliar em sua respiração. A 3ª vítima trata-se de João Fagner de Medeiros. Ambas estão sendo atendidas na urgência daquela casa de saúde,

O ITEP de Caicó está indo para o local para remover os corpos das vítimas fatais, cujo ainda estão presos entre as ferragens.

Em instantes, mais informações.
 
 
RosivanAmaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário