sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campo Grande tem queda de 32,9% em crimes com morte


Divulgação
Capital e interior do MS apresentou bons índices de redução de criminalidade
Os índices de criminalidade diminuíram no primeiro trimestres de 2011 no Mato Grosso do Sul. De acordo com o último levantamento da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), em Campo Grande houve queda de 32,9% do número de crimes com morte.
Em todo o Estado, o mesmo tipo de crime teve queda de 8,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Os homicídios dolosos reduziram 8,8% na capital e também tiveram diminuição no Interior, de 1,5%.
Em relação aos crimes contra o patrimônio, a capital teve diminuição pouco menor que a verificada no quantitativo de todo o Mato Grosso do Sul, ficando com menos 5,2% de índice. Quanto aos roubos de veículos, a queda foi de 14,7% em Campo Grande.
Entre os delitos que tiveram as maiores quedas em todo o Estado estão os de lesão corporal seguida de morte e roubo seguido que morte, que diminuíram 66,7% e 70% respectivamente.
Todos os dados foram retirados do Sigo (Sistema de Informação e Gestão Operacional) e levam em consideração ocorrências registradas no sistema até 1º de abril.


DoR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário