segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia de fúria: comerciante quebra porta da Caixa Econômica em Patos-PB


Uma cena de descontrole por parte de comerciante da cidade de Patos foi presenciada neste domingo, dia 10. O fato aconteceu por volta das 15:00 h. quando um comerciante que fica a poucos metros da Caixa Econômica Federal em Patos tentou adentrar ao banco, como a porta estava travada devido a falta de energia elétrica o comerciante revoltado, e que estava acompanhado de um amigo, quebrou a porta fugindo do local.
A forma usada para destruir a porta não foi informada. Após o ato de vandalismo os dois saíram em disparada pela Av. Pedro Firmino, em direção ao bairro do Morro. A testemunha do ato lamentável e de descontrole, disse que um dos homens foi preso nas proximidades do Guedes Supermercado e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.
O causador da depredação ao patrimônio público deverá responder a processo pelo dano causado, além de ter que pagar pela reposição da porta destruída.
Durante a manhã desta segunda-feira, dia 11, a porta ainda não havia sido reposta e várias pessoas se perguntavam o que teria acontecido. Resta saber se o sistema de vigilância eletrônica da Caixa Econômica Federal em Patos registrou o momento de fúria do cliente.


Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário