domingo, 17 de abril de 2011

Falcão sai feliz da estreia como técnico do Inter

Foi um momento histórico", diz o ex-jogador após a vítória sobre o Santa Cruz

Lucas Uebel/VipcommLucas Uebel/Vipcomm
Damião, autor do gol, comemora a vitória do Inter com o técnico Falcão
Paulo Roberto Falcão saiu muito feliz de sua estreia como técnico do Internacional. O time conseguiu apenas uma vitória magra contra o Santa Cruz, por 1 a 0, mas avançou às semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho e, na visão do comandante, conseguiu cumprir algumas determinações.

- Foi um momento histórico, foi muito bom. O mais importante era ganhar. Tinha que ganhar para passar de fase. O mais importante foi fazer algumas coisas que treinamos.

O treinador diz que não há como comparar o sentimento de agora com a estreia como jogador profissional, em 1973.

- Ali eu não senti nada. Quando comecei jogando era outra situação. Não tinha que ter resposta pronta para os problemas. Agora, tenho que me preocupar com os meus 11 jogadores e os 11 do adversário. É outra entrega. Depende do que acontece em campo. Não tem como comparar.

Falcão afirmou que a primeira semana de trabalho foi útil, mas ainda há muito trabalho a fazer para deixar o Inter como ele quer.

- Quero um time que tenha condições, que se movimenta. Não gosto de firula, gosto da jogada verticalizada, de toque de bola. Quero um futebol com marcação, com pressão e jogadas em dois ou três toques.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário