quinta-feira, 21 de abril de 2011

Foragido de SP, suspeito de explodir caixas eletrônicos é preso em Picuí-PB

Um dos acusados de participar de um assalto a mão armada a uma agência do Multibank em Pilões foi preso na quarta-feira no município de Picuí, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil também investiga a participação dele num grupo especializado em roubar caixas eletrônicos com explosões. A suspeita é de que a quadrilha tenha como base a cidade de Sossego, cidade próxima, na região do Agreste.
A prisão foi efetuada por policias militares do destacamento de Picuí, pertencente ao 9º Batalhão. O acusado, José Adailton dos Santos, é considerado foragido da Justiça. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por roubo qualificado, sendo um do estado de São Paulo e outro expedido em Guarabira, na Paraíba.
A Polícia Militar encontrou José Adailton depois de receber uma denúncia anônima de que o foragido estava jogando sinuca na rua 24 de Novembro, no Centro de Picuí. A equipe foi até o local e realizou a prisão do acusado.
De acordo com a PM, ele não resistiu à abordagem e foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Picuí, onde fica à disposição da Justiça. Adailton poderá ser transferido inicialmente para Guarabira e, em seguida, para São Paulo para responder pelos crimes pelos quais foi indiciado.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário