sábado, 16 de abril de 2011

Grave acidente envolvendo caicoenses no estado da Paraíba

Um grave acidente foi registrado por volta das 18h30minh de ontem sexta-feira, na BR-230, nas proximidades da comunidade Ilha Grande, entre Juazeirinho e Soledade. O acidente envolveu um Palio de Placa KIT 4802 de Campina Grande, que vinha sendo conduzido pelo pintor José Marciano Francisco, 36 anos e mais três passageiros, Mercia de Sousa (esposa) e duas crianças de menores, e um Fox de Placa MZK 2682 de Caicó-RN que vinha com 4 jovens identificadas por  George Hilton (Condutor do Fox), Cristina namorada do George e ainda duas pessoas  identificadas por  Robinho e léo, todos residentes no bairro Paraíba em Caicó.
A informação é que todos foram encaminhados para um hospital em Campina Grande, apenas uma das vítimas se encontra na UTI.
Segundo informações o pintor José Marciano vinha de Campina Grande para Taperoá passar o final de semana na casa de seus sogros, teria causado o acidente quando vinha na contra mão e colidiu com o Fox que ia para João Pessoa.
Há indícios de que José Marciano haveria feito ingestão de bebidas alcoólicas. Vários foram os motivos que causaram um grande congestionamento na BR 230, um deles foi o fato da Sra. Mércia ter ficado presa as ferragens, e o regaste demorado a chegar ao local.
As demais vitimas foram socorridas pelas ambulâncias de Juazeirinho, Assunção, Soledade e por diversos populares que passavam no momento. Após aproximadamente uma hora do acidente, também chegou para ajudar no resgate a equipe do 191.
Das oito vítimas do acidente sete foram levadas para o Hospital de Juazeirinho onde receberam os cuidados necessários e em seguidas encaminhadas a Campina Grande, entre elas uma menor de 8 anos que saiu em estado gravíssimo.


Com AgitaParaíba/site cardoso silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário