quinta-feira, 7 de abril de 2011

GTO DE MACAU PRENDE MAIS NUM TRAFICANTE

O CIOSP de Macau no dia de ontem(06/06) recebeu uma denúncia anônima que ajudou a prender mais um traficante que atuava em Macau, principalmente no distrito de Diogo Lopes, o desempregado Geraldo dos Santos Júnior, o "Júnior do Vídeo Game".

Na ligação, o denunciante afirmava que "Júnior do Vídeo Games" estava saindo de Diogo Lopes em um Celta branco em direção a Macau para comprar drogas e depois voltar para comercializa-lá naquele distrito, foi quando o GTO montou campana com um policial em trajes civis e motorizado e os outros policiais em um carro descaracterizado para não chamar atenção. "Júnior do Vídeo Game" foi seguido até o Bairro dos Navegantes e quando saiu da cidade, foi abordado na altura do distrito de Barreiras e com ele foi encontrado uma balança de precisão e 150 gramas de crack, ele afirmou que tinha comprado a droga por R$ 1.000,00 e após o flagrante, foi levado para 5ª DRP em Macau.
De parabéns a 5º DRP de Macau, e o Sd Jaderson, e o Sd Robson, que não medem esforços para coibir a bandidagem naquela cidade.
 
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário