domingo, 17 de abril de 2011

Brejo: após discussão em bar, homem é assassinado a golpes de foice

Vítima foi atingida no pescoço, no abdômen e no rosto


Um homicídio foi registrado, por volta da meia noite, na cidade de Bananeiras, a 34 km de Guarabira. A vítima foi assassinada com vários golpes de foice, após ter se envolvido em uma discussão com o acusado.
Segundo testemunhas, Josivaldo Lourenço de Sousa, de idade não informada, e Álvaro Gomes Pereira Neto, de 22 anos, estavam ingerindo bebeida alcóolica em  um bar, situado no centro da cidade, quando, por motivos desconhecidos, começaram a discutir. Algum tempo depois, os dois foram visto na rua Quintino Bocaiúva, próximo a uma funerária, onde o crime aconteceu.
Segundo informações da polícia, o pintor Álvaro, que estava de posse de uma foice, desferiu três golpes contra Josivaldo, que foi atingido no rosto, no pescoço e no abdômen. Ele ainda foi socorrido pelos  moradores ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de emergência.
De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, diligências foram efetuadas pelo município sob o comando do sargento Valdi, porém o acusado, que fugiu após a ação, não foi localizado.




Por Simone Bezerrill/Do Brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário