terça-feira, 12 de abril de 2011

Homicidas são detidos em Santa Rita-PB

Policiais da Patrulha Comunitária do 7º Batalhão, em conjunto com o Serviço de Inteligência desta Unidade Militar, chegaram através de denúncias anônimas à prisão de três homens acusados de participação em crimes e na morte de duas mulheres na cidade de Santa Rita.
Os militares da Patrulha Comunitária receberam por volta das 10h desta segunda-feira (11), a informação de que três homens “estranhos” estavam caminhando pela linha férrea que corta o centro de Santa Rita.
Após averiguação, encontraram próximo à Estação Ferroviária, Fábio Frances Bezerra Felipe, 21 anos, conhecido como 'Fabinho docceiro', Carlos Alberto Felix da Silva, 18 anos, conhecido como 'Carlinhos cabeludo' e o menor R.S.O de 15 anos.
O serviço de Inteligência foi contactado e ficou constatado que todos são acusados de vários crimes, inclusive dos ocorridos no bairro de Santa Cruz em Santa Rita, que envolvem os assassinatos bárbaros de duas mulheres: a Sandra e  Verônica e que, contra eles existem mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santa Rita.
Fábio (o “Fabinho doceiro”), Carlos (o “Carlisnho cabeludo”) e o menor apreendido, fazem parte da gangue que vem traficando drogas e cometendo vários delitos na região da Grande Santa Rita.
Os acusados foram encaminhados à 6ª DD para os procedimentos legais, e em seguida transferidos para o Presídio Padrão da Cidade.
Do 7º BPM
Pollyana Sorrentino/portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário