terça-feira, 12 de abril de 2011

Jovem cajazeirense sofre de doença grave; mãe desesperada clama por ajuda. VEJA!

A mãe disse que seu filho está abandonado sem ajuda nenhuma do poder público.
Jovem cajazeirense sofre de doença grave; mãe desesperada clama por ajuda. VEJA!
Jovem cajazeirense sofre de doença grave
Sebastião Pereira da Silva Neto, 23 anos, residente no bairro Vila Nova I, cidade de Cajazeiras, sofre de uma doença que está consumindo-o. O doente está morrendo aos poucos em cima de uma cama e a família reclama de falta de assistência médica e social por parte do município.
A mãe do jovem, Andrelina Pereira disse nesta terça-feira (12), que seu filho não consegue falar, nem andar e também não está se alimenta. Ela acrescentou que os problemas de saúde do filho ocorreram a longo prazo, devido ao alcoolismo.
“O que me deixa mais infeliz é saber que meu menino não recebe nenhuma atenção por parte do Governo”, desabafou a mãe angustiada.
Sebastião precisa de um tratamento de saúde e de assistência social. Porém, de acordo com Andrelina, a família já tentou duas vezes interná-lo no Hospital Regional de Cajazeiras, mas, nem sequer os exames do rapaz foram conseguidos. A pretensão agora é conseguir ajuda financeira para levá-lo até a capital João pessoa.

Contatos:
Se você quiser ajudar o jovem, entre em contato com a redação do Diário do Sertão, na Praça Major José Marques (Posto Marauto) ou ligue para: (83) 8802-4573.


DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário