sexta-feira, 15 de abril de 2011

JOVEM É PRESO COM MAIS DE 80 PEDRAS DE CRACK EM CAICÓ-RN


No fim da tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Caicó prendeu um jovem identificado como Marcos André dos Santos, 18 anos, residente na rua Iran Santos, nº 389, no bairro Walfredo Gurgel.

Por volta das 17hs, uma patrulha de motociclistas da ROCAM fazia ronda na rua Maria Rufino dos Anjos no Paulo VI, quando dois jovens correram ao avistarem os policiais se aproximarem.

O jovem Marcos André dos Santos (FOTO ABAIXO), conhecido como Marquinhos, ficou no local e não fugiu. Percebendo a atitude suspeita, os policiais resolveram abordar o mesmo, onde foram encontrados 83 pedras de crack em seu poder.


Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, Marquinhos disse que iria começar a traficar drogas, pois sempre que tentava não conseguia trabalho.

Revelou ainda, que comprou as 15 gramas de crack numa única pedra a um caminhoneiro no bairro Barra Nova por R$ 300,00 (trezentos reais), chegando a pagar à vista, para depois revender as 83 pedras pequenas, cada uma à R$ 5,00 (cinco reais).

Segundo Marquinhos, os outros dois que fugitrm eram seus primeiros fregueses, onde compraram 03 pedras de crack, no momento em que os mesmos usavam a droga, acabaram fugindo sem pagar, devido à abordagem.

Policiais ainda conduziram 02 suspeitos para a DP para averiguar se são os mesmos que fugiram.
Fonte: Rosivan Amaral
DO BLOG: Infelizmente, a maioria dos jovens de hoje não querem ocupar suas mentes com o estudo, passando a não ter expectativa de vida, resulta caminhos errados.
 
A Rádio Patrulha e a Rocam estão de PARABÉNS pelo excelente trabalho!
 
do APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário