sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ex Detento do Pereirão foi preso quando entregava drogas e uma serra a presos na DP de Caicó

 Na Foto: Predio da Delegacia de Policia Civil

Policiais Civis de Caicó montaram uma campana na noite de ontem e prenderam em flagrante, por volta de 21h50,  um ex detento do Presidio Pereirão que em companhia de um menor de 17 anos, se deslocou até a delegacia em uma moto e adentrou no pátio da DP onde entregou a alguns presos pelo menos 10 pedras de crack e uma "serra" nova.

De acordo com informações repassadas pela Policia foi preso em flagrante o ex Detento Marcos Maciel Silva Santos, 29 anos, que teria jogado a droga e a "serra" no interior da cela da Delegacia de Policia Civil de Caicó.

A Ação aconteceu na noite de ontem por volta de 21h40,  quando os agentes da Delegacia descobriram que uma mulher teria entrado no patio da DP, por volta de 02h00 da madrugada do dia anterior, e temendo que armas fossem entregues aos presos,  foi montada uma campana onde foi preso Ciel e apreendido um menor de 17 anos que já foi apreendido outras 3 vezes nos ultimos 15 dias, sempre com droga.

As 10 pedras de crack foram entregues na cela onde estava os Presos Jorge Ivan Martins Pereira, Carlos Roberto da Silva Junior "Juninho Catingueira", residente na rua Chiquinho Heronildes,  Bairro Samanaú e Robson Rodrigues dos Santos, 25 anos, todos presos por trafico de drogas na ultima terça feira.

O Delegado de Caicó Herbert Henrique autuou em flagrante por trafico de drogas e associação ao trafico as 03 (três) pessoas que já estavam presas e ainda o ex Detento Marcos Maciel, o "Ciel", que foi liberado a poucos dias do presidio pereirão,  tambem sendo lavrado mais um ato infracional em desfavor do menor de 17 anos.

Do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário