sexta-feira, 8 de abril de 2011

Juiz de Caicó fez inspeção na Delegacia afirmou que situação é precária e DP pode ser interditada


Na Foto: Visita do Juiz a Delegacia - conversa com Agentes e Delegado

O Juiz titular da Vara Criminal de Caicó,  Dr. Luiz Candido de Andrade Vilaça,  esteve na manhã de hoje fazendo uma inspeção "in loco" na sede da Delegacia de Policia Civil na Cidade de Caicó.

O Motivo da inspeção foi uma ação criminosa que aconteceu na noite de ontem na Delegacia, quando dois elementos tentaram introduzir drogas e até uma "serra" nas celas da Delegacia de Policia Civil, fato que foi presenciado pelo proprío Juiz,  que passava em frente a Delegacia na hora da ação.

A Nossa reportagem o Juiz disse que a situação é precária,  e que os Policiais estão correndo risco de morte, pois não tem condições de um agente tomar de conta de vários presos durante a noite. e fulgas estão propicias a acontecerem.

O Magistrado disse que irá transferir ainda hoje todos os presos para o Presidio Pereirão e que irá remeter um relátorio ao ministério publico que pode resultar até mesmo em uma interdição.

Dr Luiz Candido confirmou que tudo tem que ser feito em regime de urgência pois a situação da Delegacia de Policia preocupa.
 
 
Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário