terça-feira, 12 de abril de 2011

Mãe de modelo não reconhece letra da filha em carta de suicídio

 

Jeniffer Corneau morreu
Jeniffer Corneau morreu em Portugal

















A mãe da modelo capixaba Jeniffer Corneau, de 17 anos, encontrada morta em Portugal neste sábado (9), disse que não reconhece a letra da filha na carta de suicídio apresentada pelo namorado da jovem. As circunstâncias da morte da garota ainda não estão claras, e a polícia não descarta a hipótese de homicídio.
De acordo com o jornal português Correio da Manhã, a polícia está com um bilhete em que a jovem dá a entender que cometeu suicídio. Porém, os pais da capixaba não acreditam que isso possa ter acontecido. Jeniffer caiu do apartamento do namorado, localizado no 15º andar de uma das torres do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. O corpo dela apresentava vários hematomas e arranhões.
Violência
As marcas de agressão pelo corpo reforçam a suspeita de que ela tenha sido assassinada. Sua mãe declarou que a filha não tinha tendência suicida e que o relacionamento da modelo com o namorado era conturbado.
Jeniffer namorava há um ano o português Miguel Alves da Silva, de 30 anos de idade. Ele é herdeiro de uma fortuna ligada a negócios da aviação. Vizinhos teriam dito que o apartamento do rapaz era constantemente frequentado por mulheres bonitas.
Um amigo do namorado da jovem conversou com o Correio da Manhã e disse que o empresário "é um pouco intempestivo” e que tem “conhecimento de várias cenas de violência dele para com as namoradas”. O amigo também disse que Silva “sempre teve várias mulheres ao mesmo tempo”.
A mãe de Jennifer, Solange Corneau, disse em entrevista publicada neste domingo no jornal português que uma vez a filha voltou chorando de uma festa e disse que o namorado a espancou.

Brasil x Europa
A jovem morava em Portugal com a mãe e o irmão desde 2008. A família ainda não decidiu onde será o enterro, no Brasil ou na Europa. O pai dela mora no Espírito Santo e confirmou que deve ir à Europa na próxima terça-feira (12).
A carreira de modelo da capixaba estava em ascensão. Além de concursos de beleza, ela participava de ensaios fotográficos para várias revistas.
correio/com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário