terça-feira, 19 de abril de 2011

MAIS UM: 15ª VÍTIMA DE ASSASSINATO EM PATOS-PB. POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS

Mais um crime foi registrado em Patos e ninguém viu, ou ouviu nada! Foi na Rua do Meio, por volta das 13h15m desta terça-feira (19). A vítima foi identificada apenas por Diego Maradona, com 17 anos e morava na Rua Odília Bezerra na Vila Mariana.
Poucas informações foram apresentadas pela polícia, visto que ninguém quer servir de testemunha no caso. Apenas há informação de que dois homens se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros praticamente a queima roupa em sua cabeça.
Com mais essa, o número de vítimas por assassinato em Patos sobe para quinze esse ano. Poucos são os casos esclarecidos pela polícia que padece de informações na hora de elucidar um assassinato.

Informações de pessoas da família do rapaz que falaram ao telefone com a delegada Rosana Siqueira informaram que ele era usuário de droga.
 Por outro lado, de acordo com uma fonte, Diego Maradona foi vítima de um atentado recente no “Cabaré” e escapou por pouco. Ele teria passado informações a polícia sobre quem seria o autor dos disparos do referido atentado.

Apesar das diligências, nenhuma informação dos suspeitos e nem tampouco o seu paradeiro. A delegada não soube informar qual seria a linha investigativa, porém não descartou o envolvimento do rapaz com droga, já que houve a confirmação de familiares de que ele viciado.

Segundo relato de testemunhas a vítima trabalhava esporadicamente com a venda de calçados e vez por outra realizava viagens para comercializar o produto.

Do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário