quarta-feira, 20 de abril de 2011

Média de crimes por homicídio em Patos é de uma a cada 7,26 dias

 

O assassinato do jovem conhecido apenas por Diego, ocorrido na tarde desta terça-feira(19), na Rua do Meio em Patos, deixa a cidade com a média de uma morte a cada pouco mais de 7 dias de intervalo.
Com 109 dias transcorridos no ano, a cidade registra a média de uma morte a cada 7,26 dias, ou uma para cada sete dias e seis horas respectivamente, fato que vem provocando a sensação de insegurança nas famílias patoense.
Os números estão abaixo da média de 2010, quando tivemos um total de 60 homicídios em todo o ano e a média de uma morte a cada pouco mais de 6 dias. 
O crime desta terça-feira aconteceu quando o jovem se dirigia a uma residência. Na oportunidade, dois homens não identificados pela polícia se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes contra a vítima na presença de populares.
Segundo a polícia, Diego morreu na hora com tiros que atingiram o braço direito e a cabeça. Pelo menos três tiros efetuados contra a vítima que não teve chances de defesa. Já os assassinos fugiram sem deixar pistas para polícia.
Após ouvir a notícia pela Rádio 102 FM, familiares de Diego, que residia no bairro Noé Trajano, conseguiram reconhecer ele pela roupa descrita na reportagem, se deslocando em seguida até o local da ocorrência.
A delegada substituta Rosana Gomes esteve no local, mas ainda não sabe a quem atribuir o 15º homicídio do ano em Patos.

Horaextra - Genival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário