sábado, 9 de abril de 2011

Médicos estudam possibilidade de implantar prótese no braço de Shaolin

Estado de saúde de Shaolin continua estável
Estado de saúde de Shaolin continua estável


Quase três meses após se envolver em um acidente, o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, ‘Shaolin’, continua internado e em coma no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O quadro neurológico dele, conforme os familiares, continua estável e os médicos estudam a possibilidade de implante de uma prótese no braço esquerdo do comediante, parte do corpo mais atingida com a colisão.
O inquérito que investiga as causas do acidente continua no Ministério Público, depois que a delegada titular da Delegacia de Acidentes do município, Ellen Maria Ferreira, solicitou mais tempo para concluir o procedimento. O advogado do humorista, Rodrigo Celino, contou que a colocação da prótese “ainda não é certa. Existe a possibilidade que está sendo estudada pelos médicos. O inquérito continua na Central de Inquéritos e a gente está acompanhando tudo de perto”, comentou.
Pelo Twitter, familiares do humorista afirmaram que Shaolin “permanece estável. Ainda não acordou, mas acordará com a graça de Deus”. O artista teve traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica. Durante o período que esteve internado em São Paulo, Shaolin já passou por duas cirurgias para reconstituição do braço esquerdo. O carro do humorista colidiu com um caminhão.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário