segunda-feira, 25 de abril de 2011

MOTORISTA EMBRIAGADO ‘VIRA’ CARRO EM PLENO CENTRO DA CIDADE DE PATOS-PB

Mais uma cena inusitada deixou muita gente perplexa no centro da cidade, na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 00h:05, quando um Fiat Uno de cor preta, placas NPX – 5939 Patos, que era conduzido por Walysson Silva Xavier capotou mesmo em frente ao prédio dos Correios na Solon de Lucena.

De acordo com informações do delegado Manoel Martins que preside agora o Inquérito Policial, por pouco a violência do acidente não se transformou numa verdadeira tragédia.

Walysson, segundo o delegado, estava visivelmente embriagado e ainda tentou desacatar os policiais civis Bezerra e Maria José, que foram os primeiros a chegar ao local, minutos após a capotagem.

De acordo com testemunhas o rapaz abasteceu o carro no Posto Paizão e saiu “cantando pneus”. Supostamente ele teria tentado dar um “cavalo de pau” puxando o freio de mão. Descontrolado, o veículo capotou e ficou com os 04 (quatro) pneus para cima.

Em companhia do motorista viajava uma mulher identificada por Marivalda da Silva Lucena que teve apenas uma escoriação na perna esquerda e que foi ouvida pelo Bacharel, depois liberada. Na delegacia, Walysson muito nervoso, teve que ser trancafiado.

Após o tumulto, ele foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal em São Mamede para que fosse realizado o teste do Bafômetro.

O rapaz responderá pelo crime de embriaguês ao volante e direção perigosa. Após o pagamento da fiança, já que se trata de um crime afiançável, ele foi liberado.


Do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário