quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mulheres são presas tentando jogar facas, celulares cachaça, azeitona e até chocolate dentro de presídio em Guarabira

O presídio localizado no Centro da cidade de Guarabira, próximo ao quartel do corpo de bombeiros.

Duas mulheres foram presas na madrugada desta quarta-feira (27) após tentarem jogar vários objetos para dentro do Presídio Regional de Guarabira por volta das 03:00h da madrugada. O presídio localizado no Centro da cidade de Guarabira, próximo ao quartel do corpo de bombeiros .
Segundo os relatos do Cabo PM Claudino sentinela da hora, ele observou que um objeto foi arremessado de uma das celas para fora do Presidio Regional de Guarabira que não veio ultrapassar o muro, de imediato acionou os companheiros de plantão que após averiguação na parte externa prendeu as acusadas Luciete Trajano Santos, 35 anos, e Kaline Kelly dos Santos Sousa, 23 anos, ambas residente no Bairro da Bela Vista, Guarabira, que estavam do lado de fora do presídio tentando arremessar uma sacola contendo 2 celulares com chip ativo, 1 garrafa de cachaça, 3 facas peixeira, 3 chocolates e 1 pacote de azeitona.
A guarnição na viatura 1308 comandada pelo Sd PM Júnior conduziu as acusadas a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

Do Portalmidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário