quinta-feira, 7 de abril de 2011

OFICIAL: antes de ser exonerado, sargento Denis se antecipa e pede demissão do cargo

OFICIAL: antes de ser exonerado, sargento Denis se antecipa e pede demissão do cargo


Após informações divulgadas com exclusividade pelo PB Agora, o ex-deputado sargento Denis(PV) confirmou em entrevista ao Correio Sat sua saída da secretaria de administração penitenciária. Uma fonte já tinha informado nossa equipe sobre a saída do deputado da pasta que comandava. O substituto continua em aberto.

O sargento Denis pediu demissão ao vivo na rádio Correio Sat e admitiu sair da secretaria da qual fazia parte, mas destacou: “Estou à disposição do governador para assumir qualquer outro cargo, apesar de não ter apego a cargo nenhum. Continuo sendo seu aliado. Agradeço a RC por ter me apoiado”.

A motivação, segundo Denis foi a falta de estrutura apresentada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. “É difícil estar lá com esse alto índice de violência. Eu já tinha comunicado ao secretário de comunicação Nonato Bandeira da minha decisão e coloquei para todos os secretários minhas dificuldades. Não estava nada indo bem”.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário