quarta-feira, 27 de abril de 2011

Patos - PB ganhará duas novas Delegacias

A cidade de Patos ganhará em breve duas grandes aliadas ao combate à criminalidade principalmente ao tráfico de droga. De acordo com Cristiano Jacques, duas delegacias serão inicialmente implantadas no “Beral” e Jatobá.

A iniciativa prioriza a paz e a traquilidade para sociedade aproximando ainda mais a polícia do povo e erradicar o tráfico de droga nos setores considerados de maior reincidência de violência na cidade.

O delegado regional adiantou ainda que com o projeto, mais dois delegados e 10 (dez) agentes, entre eles, escrivães, serão destinados a Patos devidamente concursados que ocuparão os respectivos cargos para cada delegacia implantada.

Com extinção dos Postos de Apoio da Polícia Militar nos bairros a população ficou apreensiva com o aumento da criminalidade e a meta agora será um gerenciamento ostensivo realizado pela Polícia Civil de Patos com apoio da própria PM.

De acordo com Jacques outras delegacias serão implantadas em Patos conforme situação de cada setor e a delegacia de homicídios reforçará sua linha de investigação com o remanejamento de policiais para agilizar e elucidar crimes de repercussão.
 

Do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário