segunda-feira, 18 de abril de 2011

A PEC 300 ESTÁ VIVA - LUTE VOCÊ TAMBÉM.

Pessoas desinformadas ou irresponsáveis divulgaram textos em seus blogs dizendo que "a pec 300 já era" , e essa sandice fez com que dezenas de companheiros nos procurassem para sanar dúvidas.

A PEC 300 NÃO PODE SER ARQUIVADA, mas pode ser ESQUECIDA em cima da mesa do presidente da câmara, deputado marcos maia PT do Rio Grande do Sul ( o 2º pior salário da PM do Brasil).

Informamos a esses companheiros que a PEC 300 ainda não foi votada porque a presidente Dilma PT/PMDB nunca simpatizou com policiais e militares, muito pelo contrário, e por isso vai fazer o possível e o impossível, se possível, para não deixar a PEC 300 ser colocada em pauta para votação do 2º turno na câmara dos deputados.

Em tempo, quero lembrar aos companheiros que o congresso nacional do jeito que está, a presidente Dilma, o PT e o PMDB fazem o que querem.

A segunda razão de ainda não ter havido a votação do 2º turno SÃO muitos dos OS INTERESSADOS NA CAUSA QUE, ou se "acomodam nas suas vidinhas !?!?" ou, dividem a classe buscando primeiramente a vingança pessoal contra autoridades e outros interesses e podem contaminar até os mais estimulados para a luta.

Na votação do 1º turno da PEC 300 nós invadimos Brasília com quase 10.000 (dez mil) bombeiros, policiais militares, pensionistas e familiares. A pressão foi grande e vencemos a batalha.

Está dada a receita do bolo e todo militante classista deve saber que: SE NÃO TIVER NEGOCIAÇÃO, MOBILIZAÇÃO E PRINCIPALMENTE PRESSÃO A PEC 300 NÃO ENTRA EM PAUTA PARA VOTAÇÃO. 
 
Do ABSMSE

Um comentário:

  1. bando de vagabundos, vão prender bandidos em vez de reclamar de salário. policia no brasil devia gamhar por rendimento profissional

    ResponderExcluir