quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pit bull: A forma como o animal foi criado é sim determinante para a formação do caráter do cachorro.

Sabemos que os Pit bulls são cães extremamente fortes e possuem estrutura óssea e muscular bem desenvolvidas, mais isso não os rotulam como perigosos. Os donos de cães desse tipo, e até mesmo os especialistas, são unânimes ao afirmar: É tudo uma questão de criação.

A partir do momento que uma pessoa pega um animal para criar, seja um cão ou outro qualquer, é preciso assumir a responsabilidade, de que aquele animal deverá ser tratado como um ente da família. Tudo depende muito da criação do cão. Se ele é tratado com carinho, atenção, ao lado da família, convivendo com as pessoas, esse animal crescerá calmo, com um comportamento bom.

Com certeza você já viu muitas matérias e até videos onde cães Pitbulls atacam pessoas. Culpa dos donos que infelizmente muitos deles pegam estes cães para tronar-los matadores, animais de briga, há os que põem estes animais para brigar em rinhas, e claro, o animal por ser muito forte se torna mortal. Postei dois videos que provam que o Pit Bull é, e pode ser um cão dócil:

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário