sexta-feira, 15 de abril de 2011

Polícia Militar deteve 02 acusados de estelionato na tarde desta sexta

                                                                       Foto ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (15) a Polícia Militar foi acionada através de populares para investigar pessoas que vendiam registros e mangueiras utilizadas em botijões de gás de cozinha.
Os acusados se diziam credenciados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo) e quem se recusasse correria o risco de ser multado, já que a citada agência estaria com uma campanha de fiscalização nas residências de todo o país.
Os policiais procuraram as distribuidoras de Gás de cozinha da cidade e falaram com os proprietários que de pronto afirmaram desconhecer qualquer tipo de fiscalização, ou mesmo, empresa credenciada para fazer esse tipo de trabalho na cidade.
O preço do quite (Registro e mangueira) estava sendo comercializado por 150,00 R$ o que levou algumas pessoas a desconfiarem, já que o preço de mercado desses quites custa cerca de 17,00 R$.
Foram detidos: Ricardo Francisco Siqueira, de 29 anos, natural de Feira de Santana-BA, residente na Rua Girassol, Bairro Pajussara, Natal e Cristiano da Costa Matheus, 31 anos, residente na Rua Flor do Paraíso, Natal. Esses dois se diziam responsáveis pela a equipe de aproximadamente 15 pessoas que realizavam as vendas na cidade.
Com os acusados foram encontrados vários quites. Durante a coleta dos dados dessa matéria cerca de 30 pessoas compareceram a delegacia para prestarem queixa contra os envolvidos. Cerca de 80 quites já tinham sido instalados só hoje, segundo os acusados.
A dupla foi conduzida para a delegacia e após prestarem depoimento foram liberados e responderão por estelionato em liberdade.


Por Sd PM J. Júnior/3ªcipmCurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário