domingo, 24 de abril de 2011

Polícia Militar (P-2) prende mais um acusado de tráfico de drogas em Currais Novos-RN


Foi detido por volta das 16h00minh deste sábado (23/04), por trás do Clube Caça Pesca, com 05 trouxinhas (maconha) e um pequeno tablete (20gramas) de maconha, fumando um cigarro da mesma Eva na companhia de 02 menores (11 e 13 anos), José Marcos da Silva (Baybe), de 18 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Santa Maria Gorete.
Os policiais vinham investigando o acusado há 15 dias e segundo as investigações, ele comercializa entorpecentes em várias partes da cidade e usa menores viciados para entregar a droga. Acredita-se que a pequena quantidade de maconha encontrada hoje seja da mesma que foi encontrada com outras pessoas detidas ontem. Apesar do fragrante a Polícia esperava encontrar uma quantidade muito maior com Baybe, pelo o movimento que ele tem com os viciados.
Os menores que estavam no local são velhos conhecidos da Polícia e consomem entorpecentes há muito tempo.
Com o acusado também foi encontrado uma pochete com vários sacos plásticos que seriam usados para embalar a droga, além de uma gilete que era usada para cortar os entorpecentes.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia, tendo os menores sidos liberados após prestarem depoimento na companhia da mãe que também é viciada.

PM Currais Novos/Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário