quinta-feira, 21 de abril de 2011

Polícia prende três, apreende drogas e dinheiro em operação no Seridó




                                                                                 Imagens PmCurraisNovos

Duas mulheres e um homem foram presos na tarde desta quinta-feira Santa na cidade de Currais Novos, em uma operação da polícia militar. Com os acusados de tráfico, todos com passagem pela polícia e no regime semi-aberto, foram apreendidos drogas e dinheiro.

De acordo com a PM de Currais Novos, por volta das 14h30, a Polícia Militar (P-2), realizou as prisões de Marcondes Gomes da Silva, 33 anos, Rita Barbosa do Nascimento, 37 anos, e Eliane Cristina da Silva, 25 anos. Todos foram detidos na casa de Marcondes, localizada a rua Vereador Moisés Salustino, no IPE.

Ainda segundo a polícia, Marcondes já cumpre pena por tentativa de estupro e roubo, Rita cumpre pena por tráfico de drogas e Eliane também cumpre pena por tráfico de drogas. Os três estavam no regime semi-aberto. Na operação, foram apreendidos cinco tabletes de maconha (aproximadamente 200 gramas), três aparelhos celulares e cerca de R$ 2000,00 em dinheiro fracionado que seria proveniente do tráfico de entorpecentes. No local também foi encontrado dois depósitos no valor de R$ 1600,00 que segundo os policiais é parte do pagamento da maconha.

Segundo as investigações, aproximadamente dois quilos da droga foi distribuído na cidade seridoense no dia de hoje. "Os policiais continuam com as buscas tentando localizar o restante do entorpecente e possivelmente mais pessoas serão detidas. Os policiais investigavam os acusados há cerca de 20 dias", relata o site da PM de Currais Novos.

Os acusados estavam cumprindo suas penas no CDP (Centro de Detenção Provisório) em Currais Novos. Todos serão conduzidos para a Delegacia. "A P-2 continuará trabalhando durante todo o feriadão no intuito de coibir o tráfico de drogas em nossa cidade", afirmam os policiais.


Do DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário